Jogador do Criciúma faz comentário sobre Roger e situação viraliza

Jogador do Criciúma faz comentário sobre Roger e situação viraliza

Depois de um empate contra o Flamengo, o Internacional enfrenta o Criciúma em sua próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Barreto, volante do Criciúma, participou de uma coletiva de imprensa e fez uma observação bem-humorada sobre os técnicos das duas equipes.

O Colorado é dirigido por Roger Machado, que mantém uma sequência sem derrotas em 12 jogos, contabilizando quatro empates e oito triunfos. Em contrapartida, o Tigre é liderado por Cláudio Tencati, que também apresenta um bom desempenho, não sendo derrotado há três partidas, com um triunfo e dois empates.

Criciuma

“A gente sabe que eles estão com treinador novo. Já tem esse ‘Machadismo’ que falam, que melhorou a performance, mas nós também temos o nosso ‘Tencatismo’. Vai ser um duelo de ajustes, um jogo físico, pois o Internacional é um time do Sul. Vai ser um grande duelo”, disse o volante Barreto.

“Desafio gigante. O Inter vem jogando bem, é um clube grande. Então, assim como a gente já conquistou algumas vitórias fora de casa, a gente vai, nesse mesmo intuito, tentar fazer da melhor maneira. Vamos treinar bem na semana para que isso aconteça e tentar ganhar o jogo. A gente nunca sai para perder, então, o principal é pontuar. A nossa palavra, que a gente usa bastante, é pontuar. Então, quanto antes a gente atingir esses 45 – por exemplo, que seria o número mágico – para nós é primordial pontuar. Então, contra o Inter vai ser um grande desafio, mas a cabeça é de pontuar: ou empate ou vitória”, completou.

Redação