Pai de jovem promessa do Inter faz declaração relacionada ao Grêmio
O icônico Gre-Nal 443 teve um significado especial para um atleta do Inter. Além de conquistar a vitória sobre o principal rival, diante de mais de 48 mil fãs no Estádio Beira-Rio, o jovem Luis Otavio, com apenas 17 anos, fez sua estreia como jogador profissional contra o Grêmio.
Com a chance dada ao jovem e sua performance destacada, o Globo Esporte entrevistou o pai do jogador para entender melhor a trajetória do atleta. Gilson Aquino contou que o jovem quase se transferiu para o Grêmio antes de firmar contrato com o Celeiro de Ases.
A declaração do pai de Luis Otavio
“Ele foi como zagueiro. Tinha 1,80m. Nas duas primeiras semanas, treinou bem, mas chegou um dia, disseram que tinha 1,77m e acabou reprovado. O Luis, que levou só roupas azuis, ficou triste. Eu até o tinha tirado do colégio”
“O Luis aprovou logo na primeira semana. À época, era o argentino Gustavo Grossi. Foi para o sub-15. Acompanhamos tudo do clássico. Foi uma surpresa. Já era uma grande vitória ser relacionado, como ocorreu diante de Vitória, Corinthians e Palmeiras. Foi para o Gre-Nal e de repente entrou. O Roger precisou segurar e fez a alteração. Não imaginávamos”