Carlos Simon avalia árbitro escalado para apitar Gre-Nal 443

Carlos Simon avalia árbitro escalado para apitar Gre-Nal 443

O Internacional não gostou da decisão da Confederação Brasileira de Futebol de escalar Bruno Arleu de Araújo para apitar o Gre-Nal 443. Em entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso nesta segunda-feira (14), o comentarista de arbitragem Carlos Eugênio Simon, da ESPN, avaliou a escolha.

Simon é um nome histórico da arbitragem brasileira com três Copas do Mundo no currículo. Ele explicou que a escolha por Bruno Arleu de Araújo é por eliminação, já que outros nomes ‘não podem’ apitar jogos de Inter ou Grêmio por conta de erros anteriores.

Inter

“Não é o Bruno Arleu, tem a Edna Alves e o Bráulio Machado para apitar, mas tira os dois árbitros. E ai tira Abade, Flávio Rodrigues de Souza, que é o árbitro do pênalti lá que o cara botou a bola embaixo do braço no Vasco e Grêmio, também não pode”, iniciou.

“Então tu vai por eliminação. Bruno Arleu de Araújo é um bom árbitro carioca da FIFA. Não foi bem no Inter e Cruzeiro, mas é, tá no nível da arbitragem brasileira e que ele tenha sorte e que tenhamos um grande clássico Gre-Nal, e que a arbitragem cumpra o papel aplicando a regra com inteligência”, completou Carlos Eugênio Simon

Redação