Quem é o favorito? Pedro Ernesto aponta candidato a vencer o Gre-Nal 443

Quem é o favorito? Pedro Ernesto aponta candidato a vencer o Gre-Nal 443

Apesar da boa fase e melhor colocação na tabela de classificação do Brasileirão, o jornalista Pedro Ernesto Denardin afirmou que o Internacional não é o favorito para o Gre-Nal 443. É válido destacar que a equipe colorada não perde há nove jogos e tem a partida sob seus domínios no dia 19 de outubro.

“Não vejo favorito para o Gre-Nal 443. O Inter tem um grupo mais qualificado, mas o Grêmio cresceu muito com as recentes alterações e os novos cuidados defensivos. Depois de meses colecionando insucessos, Renato se deu conta que é melhor dar proteção para laterais e zagueiros que estão com dificuldade para marcar. Protegidos, eles jogam muito mais. Assim, o time passou a atacar melhor porque a estrutura trouxe benefícios importantes”, publico na GaúchaZH.

Inter

“O Inter deverá ter os retornos de Rogel, Borré e Fernando em campo. A longa parada da folga FIFA emprestou tempo para que os médicos colorados colocassem seus jogadores em forma para o clássico. Quem não joga, e fará muita falta, é Thiago Maia, que recebeu um cartão bobo no jogo contra o Corinthians. Qualquer previsão sobre o resultado do jogo é de um achismo quase infantil”, completou Pedro Ernesto Denardin.

Independiente volta a cobrar o Inter

Nas últimas horas, a equipe argentina enviou uma notificação à diretoria colorada cobrando 450 mil dólares. O Colorado não realizou o pagamento de duas parcelas (225 mil dólares), pela contratação do lateral-direito Bustos em 2022. Há um prazo de 10 dias, caso não seja cumprido, o Independiente promete ir à Fifa.

Redação