Entrevista de Roger Machado após triunfo do Inter no Brasileirão
O Inter manteve embalo e superou o Vitória na noite deste domingo (29), pelo Brasileirão. O placar final foi de 3 a 1 com gols de Alan Patrick e Wesley, duas vezes, para o Clube do Povo. Logo depois do apito final, o técnico Roger Machado foi até a sala de imprensa para conceder entrevista.
Situação do setor defensivo
“Perdemos o Vitão e depois a negociação com o Betis adoçou. Temos 5 defensores. Agora perdemos Mercado, Robert e Igor. Faça parte disso. Eu gosto de trabalhar com a base. Eles vão chegar lá, chances de eu colocar o Renê improvisado, mas eu optaria por Victor Gabriel”
Rafael Borre ficou de fora
“Ele manifestou dores no fim do treino. Esperamos o parecer do DM. No jogo do Rosário ele sentiu uma lesão com gravidade e quis ficar no jogo. Tempo de recuperação vai depender clinicamente dele. Penso que estará à disposição para o Gre-Nal”
Thiago Maia se complicou
“Cartão hoje era evitável. Ficou pendurado. É difícil administrar no calor do jogo. Tem vezes que nem se lembra disso. Temos que trabalhar o emocional do jogador. Time terá que estar melhor posicionado e compactado para não perdermos ninguém para o clássico gaúcho”
Atuação de Enner Valencia
“Pedi ao Valencia que nos ajudasse na construção do jogo. E depois buscar uma profundidade na combinação que ele tem com o Alan Patrick, que deu muito certo ano passado”
Avaliação da partida
“Já imaginávamos que o jogo seria esse hoje. Com poucas oportunidades. Trabalhamos muito a bola parada, pois poderia ser uma alternativa. Do ponto de vista da estratégia, acho que sofremos pouco”