Comentaristas debatem futuro de Alan Patrick no Inter
Cotado anteriormente para a Seleção do Brasil, o meio-campista Alan Patrik enfrenta incertezas quanto à sua titularidade no Internacional. O atleta está em recuperação no departamento médico e a ascensão de Gabriel Carvalho e Bruno Tabata trás dúvidas ao técnico Roger Machado.
Com o assunto em alto, alguns especialistas da RBS TV concederam suas opiniões sobre o momento do atleta no Internacional. Inclusive, nas últimas três partidas, o meio-campista atuou apenas por 30 minutos.
Cristiano Munari: Alan Patrick não tem mais a condição de titular do Inter porque a equipe hoje tem uma nova forma de jogar. A base desse time de Roger Machado é a imposição física. Gabriel Carvalho e Bruno Tabata oferecem mais que o camisa 10 neste momento da carreira.
Diogo Olivier: Recuperado, em forma, como no ano passado, Alan Patrick é indiscutível. Na prática, dá para montar uma linha com Gabriel e Wesley nos lados, Alan Patrick centralizado (Tabata no banco) e Borré na frente.
Leonardo Oliveira: Alan Patrick tem lugar neste time do Inter e dentro das ideias de Roger, que sempre usou um meia de mais bola no pé em seus times. O ponto que faz Alan Patrick reserva neste momento é justamente a gestão que Roger costuma fazer do grupo.
Luciano Périco: Hoje, Alan Patrick perdeu a titularidade no Inter. O time se acertou com Gabriel Carvalho e Bruno Tabata. Alan Patrick passa a ser uma ótima opção durante as partidas.