Paulo Paixão abre o jogo sobre situação de Enner Valencia no Inter

Paulo Paixão abre o jogo sobre situação de Enner Valencia no Inter

Um dos principais nomes do Internacional neste momento é o preparador físico Paulo Paixão, que faz parte da comissão técnica de Roger Machado. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o profissional falou sobre o momento do atacante Enner Valencia.

“A gente internamente vem trabalhando em todos os quesitos. Questão física: o atleta é muito trabalhador, tranquilo. Tem coisas que ficam obscuras para nós”, disse na terça-feira (3).

“Ainda brinquei com ele. Fui me despedir dele e falei: ‘ó, mesmo que seja contra o Brasil, faz e volta, dá aquele sinal de tirar a nhaca’. Ele riu: ‘profe, tomara, tomara’. Ele trabalha, tem os trabalhos específicos, chute a gol. Tem tudo quanto é trabalho”, acrescentou.

Paulo Paixão

“Eu não sei o tempo que se dura uma fase dessa. Tem atleta que demora um pouco. Te dizer número de dias? Fica muito difícil. Tentaria ser um adivinho. Sei que vários jogadores saíram dela, de uma fase daquelas. Ele já vem há mais tempo com este tipo de problema”, completou Paulo Paixão.

Redação