“Cadê a evolução?…”; Saraiva está assustado com Inter de Roger Machado

“Cadê a evolução?…”; Saraiva está assustado com Inter de Roger Machado

Não é apenas o torcedor que está assustando com o desempenho do Internacional em 2024. O jornalista Mauricio Saraiva diz não acreditar na derrota do Clube do Povo para o Atlético-GO por 1 a 0. A equipe goiana é o lanterna do Brasileirão e não vencia há 15 jogos.

“A lenta evolução do time de Roger Machado. Um revés inimaginável, como foi possível jogar tão pouco contra duas vezes? Com Coudet e com Roger, o Inter somou um ponto contra o Atlético-GO”, diz um trecho no Globo Esporte.

Roger Machado

“O cardápio de horrores do time colorado teve de um tudo. Atuações individuais ruins, trabalho coletivo insuficiente, descompromisso de quem já jogava pouco. Uma semana inteira de trabalho agora soa até como ameaça, tamanha a imprevisibilidade de um time que não se estabiliza de jeito nenhum”, completou Mauricio Saraiva.

De quem é a culpa pela derrota de ontem?

“Somente Cuiabá e Vitória repetiram esta “façanha” de não fazer gols contra o atual 20º e último colocado. O Atlético-GO sofreu 36 gols em 23 partidas disputadas no Brasileirão, o que dá a média de 1,56 por jogo”, destacou o perfil Vozes do Gigante nas redes sociais.

Redação