Thiago Maia vazou negligência de Eduardo Coudet com o Inter
Um dos líderes do elenco do Inter é o volante Thiago Maia. O atleta acabou expondo no último domingo (18), uma negligência da comissão do técnico Eduardo Coudet com a equipe, no que diz diz respeito a preparação física.
Por conta dessa situação gerada pelo ex-treinador, ele tratou de afirmar que agora a comissão do técnico Roger Machado está correndo atrás do prejuízo. “A gente vinha sofrendo lesões por não fazer algumas coisas que no esporte tem que fazer”, iniciou Thiago Maia.
“A questão da força física, academia, essas coisas. O Paixão é um cara bastante experiente e quando ele chegou, a primeira coisa que fez foi ‘vamos voltar a fazer academia, fazer força’”, acrescentou o meio-campista.
“Obviamente estamos atrás de outros times, mas aos poucos, nos treinamentos, vamos ter mais uma semana cheia e voltar a (recuperar) a força física. É um pouco difícil correr atrás disso que, normalmente, se faz na pré-temporada, mas espero que a gente possa conquistar as vitórias, que é o que importa para a torcida colorada”, completou.