“Ele é o cara…”; Saraiva não mede palavras para elogiar jogador do Inter

“Ele é o cara…”; Saraiva não mede palavras para elogiar jogador do Inter

Na noite desta quarta-feira (14), em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Juventude de virada, por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Beira-Rio. Os gols do Clube do Povo foram anotados por Thiago Maia e Bruno Tabata.

Com o resultado positivo, o Inter encerrou um jejum de 12 partidas sem saber o que é vencer. A equipe colorada volta a campo neste domingo (18), às 16h, contra o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly.

Thiago Maia

Logo depois do fim da partida contra o Juventude, o jornalista Mauricio Saraiva, do Globo Esporte avaliou o desempenho da equipe do técnico Roger Machado. O profissional ainda destacou a atuação do volante Thiago Maia.

“A equipe precisa de novas e positivas lideranças. Alan Patrick nunca teve perfil de líder, mas Rochet, sim, desde que chegou mostra capacidade. De modo inesperado, Thiago Maia assumiu um protagonismo de atitude”, iniciou o comunicador.

“Thiago Maia tinha sentido lesão no joelho e se mantinha em campo pela vontade de ajudar. Lembrou-me o destemido cidadão que entrou na água para salvar pessoas na enchente”, acrescentou.

“O Inter de Roger ainda não mostra performance segura, mas já traz a marca da persistência. Vitória essencial para ter paz no trabalho. Coudet deixou uma herança ruim, Roger tem que zerar o passivo e abrir outro ciclo. Jovens talentosos apoiados em novas lideranças, Rochet e Thiago Maia”, completou Mauricio Saraiva.

Redação