Roger Machado fala após empate do Inter com o Palmeiras: “Não gostaria de…”
O Inter ficou no 1 a 1 com Palmeiras neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. Depois do apito final no Estádio Beira-Rio, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe, além disso falou sobre o resultado final.
“A briga do Inter é pela retomada da sua competitividade. Precisamos estar mais organizados. Encontrei um modelo num curto espaço de tempo. Não sei se os atletas tem acesso a rede social, mas o ambiente é difícil. Os jogadores também precisam de carinho pra sair desse momento”, iniciou.
“As oportunidades perdidas foram criadas e bem defendidas. Tivemos volume, mas precisamos ser efetivos. Vamos seguir trabalhando e acreditar na força do trabalho. Os atletas trabalham muito e estão interessados em reverter esse momento negativo”, acrescentou.
“Poderíamos ter matado o jogo em 5 contra-ataques. Controlamos 95% do jogo. Sofremos e conseguimos segurar o ímpeto do Palmeiras. Retomamos o controle. Sofremos um gol após uma bola parada”, completou Roger Machado.
Situação de Enner Valencia, Rafael Borre e Thiago Maia, Wanderson e Fernando
“Valência é um atleta experiente. Já viveu isso outras vezes. A cobrança só existe em cima de quem pode devolver muito. Borré sentiu um desconforto no posterior da coxa. Thiago Maia é o mais próximo de voltar. Fernando está em transição. Wanderson não sei quanto tempo vai precisar pra voltar”, informou o treinador.