NA LATA! Coudet expõe que Inter pode abrir mão de uma das competições

O domingo (30), não terminou como o técnico Eduardo Coudet esperava. Sua equipe, ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Criciúma, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do resultado, o Clube do Povo está na 10ª colocação na tabela de classificação.
Logo depois do fim do confronto, o treinador colorado evitou analisar a partida, e acabou desabafando sobre as dificuldades enfrentadas na temporada. De acordo com as palavras do argentino, a equipe se superou, levando em consideração os problemas causados pela tragédia que assolou o Rio Grane do Sul.
“Era um tempo para sobreviver e acho que a sobrevivência supera a expectativa. Está difícil, mas continuamos acreditando que vamos sair vivos dessa sequência. Preparar para o próximo jogo com o Fluminense, jogar da mesma maneira e tratar de ganhar. Todo time tem dificuldades, muitos machucados. Diferença que não podemos esquecer o que aconteceu e os outros vão se reforçando com muito dinheiro”, destacou.
𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟! 🏟
A primeira semana de julho tem compromissos importantes para o Inter nos Brasileirões masculino, feminino e das categorias de base! Além disso, marca o reencontro da torcida colorada com o Beira-Rio! 🤩
Confira todos os horários para apoiar o… pic.twitter.com/obGsuSinZ2
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 1, 2024
“Tentamos ser competitivo em cada jogo. Obviamente o grupo está cansado, isso é indiscutível, por isso valorizo o esforço que fazem, os números físicos são notáveis pela sequência de partidas. Vai ser muito difícil nos manter nas três competições, está mais que claro… Decidir por uma competição ou não, falaremos internamente”, completou Eduardo Coudet.