Coudet SOLTA O VERBO após receber críticas: “Clima não é de apoio”
O Inter não conseguiu vencer o Atlético-GO no Estádio Beira-Rio pelo Brasileirão. O placar de 1 a 1 não agradou a torcida nem um pouco, nas redes sociais e na casamata, a equipe colorada foi duramente criticada.
Ao fim do confronto, o técnico Eduardo Coudet admitiu incômodo com o resultado. Por outro lado, ele afirmou que o clima não é de apoio, e que desta forma, o Internacional não irá conseguir ser campeão.
“Todo mundo sabe que o Inter não vai ser campeão com esse clima. Todos jogadores dão raça, entram de cabeça em cada lance e se pede raça. Chegamos na Libertadores porque o Beira-Rio jogou junto”, começou o treinador colorado.
“Não vou brigar com o torcedor. Nós precisamos disso. Precisamos do estádio cheio, pulsando, como foi na Libertadores. É uma realidade. Ou saímos desse clima todos juntos ou será muito difícil”, acrescentou Eduardo Coudet.
“A verdade sempre aparece no futebol. Sempre dizem que sou louco ou desequilibrado. Perguntem para os jogadores, um por um, se tenho algum problema de relacionamento no vestiário”, completou.