Renê não quer nem saber e fala sobre as dificuldades de Rafael Borré

Renê não quer nem saber e fala sobre as dificuldades de Rafael Borré

No último domingo (21), o Colorado entrou em campo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na Ligga Arena, em Curitiba, e não terminou como projetado pelo Internacional. O Furacão venceu por 1 a 0.

As principais chances da equipe colorada foram com o atacante Rafael Borré. Em um dos lances, o atleta ficou com o gol aberto após rebote do goleiro, mas pecou no chute sem força e o adversário afastou. Já nos acréscimos, sem culpa desta vez, ele acertou a trave com um cabeceio.

Rafael Borré

Renê, que atuou como capitão da equipe na partida, falou sobre as dificuldades do atacante Rafael Borré. O defensor demonstrou confiança no trabalho do companheiro e ainda afirmou que todos do elenco estão com dificuldades na hora de decidir.

“Temos passado essa dificuldade em alguns jogos. Muitas chances criadas e poucos gols. Começamos o ano até bem, mas agora demos uma nova caída nas finalizações. A cabeçada na trave do Borré eu estava um pouco atrás e já estava comemorando o gol”, iniciou.

“Tem coisas que não tem como explicar. Podemos trabalhar no dia a dia, como estamos fazendo. Não só o Borré, mas toda a equipe vai começar a marcar”, completou o lateral-esquerdo Renê.

Redação