Coudet pediu para sair do Inter? Treinador se pronuncia após especulação
Depois do Inter empatar com o Real Tomayapo no Estádio Beira-Rio pela Copa Sul-Americana, o jornalista JB Filho acabou divulgando uma informação sobre o técnico Eduardo Coudet.
De acordo com ele, o treinador colorado chegou no vestiário sem controle, discutindo com o elenco e até teria pedido demissão. Contudo, o próprio Eduardo Coudet, durante a coletiva de imprensa, afirmou que não há qualquer procedência nesta informação.
“Não. O primeiro que te digo é que é impossível. Não teve uma palavra no vestiário. Eu sempre falo para o torcedor: não consumam. Não tenho rede social, mas às vezes chega em mim. Isso não aconteceu. Outro dia falaram que o Mauricio pediu para sair, mas não pediu. O grupo está bem. Não tivemos um problema. Há exigência e o grupo responde”, disse o treinador.
Inter está desorganizado taticamente?
“Não concordo com bagunça tática. Falamos de tática então. Tudo tem conceito. Quando ganhamos é de maneira natural. Quando não ganhamos, taticamente é cagada, é o sistema. Como bagunça tática? Como vamos entrar? Pelo meio não podia entrar. Finalizamos com cruzamento por baixo, tivemos 12 escanteios. Onde está a bagunça tática? Alguém explica a tática quando ganhamos? O que fazemos? Há um trabalho tático. Seria bagunça se ganhássemos por três?”, apontou Eduardo Coudet.