Imprensa do Sul avalia eliminação do Inter no Campeonato Gaúcho 2024
Mais uma frustração no Estádio Beira-Rio. A equipe do técnico Eduardo Coudet perdeu para o Juventude na segunda-feira (25), nos pênaltis e está fora da disputa do Campeonato Gaúcho de 2024. A péssima atuação do Inter não passou despercebida e o Colorado foi detonado pela imprensa do Rio Grande do Sul.
Diogo Olivier: “Dizia-se que o Inter não poderia jogar mal duas vezes. Jogou ainda pior, Robert Renan e sua cavadinha inaceitável nos pênaltis. A verdade é que o Inter jamais poderia, com o elenco que tem, deixar a vaga na final ser decidida desta forma. Segue o drama dos últimos anos, fraquejando e se encolhendo no momento decisivo”
Leandro Behs: “Em 2006, se fez fiasco no Gauchão e, depois, um tempo dourado se iniciou. Entra ano, sai ano e o torcedor colorado segue levando na cabeça, do próprio time. Juventude jogou uma final, Inter entrou numas de ganho quando quiser. Depois da falta de atitude que se viu hoje. Concordo que não se faça terra arrasada”
Leia mais!
Nando Rocha: “Outro vexame em casa em mais um campeonato que não chegamos na final. Todos precisam ser cobrados. É inadmissível. Não tem desculpa. O problema foi coletivo. Coudet tem um problema quando as coisas não funcionam: a dificuldade de mudar o panorama de um jogo”
Mauricio Saraiva: “Em todos os quesitos, especialmente no tático, o visitante foi melhor do que o anfitrião. O empate veio numa falha do bom Gabriel Vasconcelos. O Inter encaminhava uma virada quando Maurício revidou chutando o jogador do Juventude. O Inter fica fora das finais pelo quarto ano consecutivo”