Abalado! Coudet acaba de pedir desculpas à torcida do Inter
O Inter foi eliminado pelo Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024. Pressionado por conta da qualidade do elenco, o técnico Eduardo Coudet tentou explicar o resultado negativo em entrevista.
“Obviamente sou o responsável. Acho que poderíamos ter ganhado os dois jogos, mas é dar o mérito ao rival. Ganhamos 10 seguidos, empatamos os dois jogos e ficamos fora da final. Sentimos a bronca, é uma dor não poder dar para o torcedor de ir a final. Sinto que nos apoiaram a todo momento, o ambiente estava bom”, iniciou.
“Só tenho que pedir desculpas ao torcedor. Estávamos bem, dominando, criando, praticamente jogando todo o tempo no campo do rival, que não tinha criado. Começamos a jogar bola da nossa forma, com paciência, circular a bola”, acrescentou o técnico Eduardo Coudet.
“Tivemos 1º tempo acelerado na hora da construção. No segundo temos voltamos melhores, conseguimos o empate. Depois da expulsão as coisas ficaram mais complicadas. Sinto que no segundo tempo morremos em campo. É a hora de receber as pancadas. Sempre estou aqui para colocar a cara. Não venho para mentir. Concordo que podemos dar mais em relação a futebol”, complementou.
“Estou cabisbaixo. Voltar a trabalhar. Temos que botar a cara. Segue sendo uma temporada promissora. Sinto que poderíamos ter encontrado um funcionamento melhor de jogo”, completou o treinador colorado.