Vaguinha revela que sentiu medo e segue preocupado com o Inter
O jornalista Vagner Martins revelou que ficou preocupado com a estreia do Inter na Copa do Brasil. O comunicador da GaúchaZH acabou lembrando da eliminação para o Globo em 2022.
Ele aproveitou para falar sobre a segurança que o técnico Eduardo Coudet passa ao torcedor. “Lá no fundo, tinha uma preocupação com a estreia, por conta do histórico do Inter na Copa do Brasil. Porém, Coudet está acabando com esse ‘medo’ presente sempre que enfrenta times de menor expressão. O Inter 2024 está muito seguro”, apontou.
Vaguinha ainda destacou que o Internacional não teve dificuldades para vencer o ASA. “O jogo trouxe alguns minutos de dor de cabeça. Antes e depois do gol de Alario, que saiu aos cinco do primeiro tempo. O centroavante fez mais um e justifica sua contratação. As pernas dos magrinhos da equipe alagoana cansaram, e o Colorado controlou o jogo”, acrescentou.
Apesar dos elogios, o jornalista segue preocupado com a situação do goleiro Sergio Rochet e reforçou a necessidade de contratar um atleta para a posição. “Precisamos de um goleiro para encarar o primeiro semestre. A direção tem até o dia 7 de março para contratar. E vai! Não descartem um estrangeiro, já que De Pena está de saída. Trazendo um bom goleiro, com os retornos de Mercado e Valencia, e com os novos reforços prontos, estaremos sempre muito seguros em 2024. Contra fantasmas ou contra gigantes”, completou.