Coudet não foge do assunto e entrega situação de Rochet
O Internacional venceu o ASA de Arapiraca por 2 a 0 na última quarta-feira (28), e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols do Colorado foram marcados por Lucas Alario e Vitão.
Ao fim do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado. “Nos primeiros 15 minutos, não estivemos bem, mas conseguimos avançar no marcador e controlamos o jogo e não sofremos. O grupo trabalhou bem e a entrada dos jogadores no decorrer do jogo foi boa novamente”, destacou.
O treinador colorado também foi questionado sobre a situação do goleiro Sergio Rochet. O atleta está afastado dos treinos e dos jogos desde a pré-temporada por conta de uma lesão na região torácica.
“Ele ainda sente dor, não tem como adiantar isso, cada corpo atua de uma maneira, você pode recuar em 15 dias e outro em três meses. Eu joguei com a costela quebrada. É o organismo. Jogou machucado? Não conheço o jogador que não jogou machucado. Buscar culpado? Não tem. Ele está sem pegar trabalho de piso e ainda não está pronto para voltar. Anthoni sempre é bom não tomar gol. Estou tranquilo quando ele joga”, disse Eduardo Coudet.