Coudet não quis nem saber e saiu em defesa de Renê
Autor do gol contra na vitória do Inter por 3 a 2 contra o Grêmio no último domingo (25), o lateral-esquerdo Renê foi detonado pela torcida nas redes sociais. Contudo, o técnico Eduardo Coudet tratou de demonstrar apoio total ao atleta.
O Colorado chegou a estar atrás do placar em duas oportunidades e conquistou o triunfo nos acréscimos com o meio-campista Alan Patrick. O defensor admitiu em entrevista que o objetivo inicial era dominar a bola, mas ela acabou escapando.
O treinador colorado foi questionado sobre o lance pela imprensa e afirmou que erros acontecem. Além disso, o Inter dificilmente irá encontrar alguém que tenha a função tática de Renê.
“Tivemos um erro, o que vamos fazer? Matar o Renê? Se você me conseguir um lateral que jogue por fora, que cruze bem, que tenha a saída de três, jogue às vezes como interno pela esquerda, sempre dê circulação, maioria de passes certos, eu tiro o Renê. Alguém consegue? Vai seguir jogando o Renê, porque faz o que eu peço. Não busquemos culpados. Sempre há erros”, destacou Eduardo Coudet.