Confira as justificativas das expulsões na vitória do Inter contra o São José
Com um pênalti convertido por Carlos de Pena, o Inter derrotou o São José na noite de domingo (11), no Estádio Passo D’Areia. O juiz Roger Goulart expulsou durante a partida os treinadores dos times, além do atacante Luiz Adriano.
Veja as explicações na súmula para os cartões vermelhos:
● Expulsei mostrando cartão vermelho direto o Sr. Luiz Adriano Souza da Silva, N° 9, aos 48 minutos do segundo tempo por: dar um chute em seu adversário atingindo com o bico de sua chuteira da perna direita na altura da panturrilha da penta esquerda de seu adversário. Lembro ainda que após ser expulso o atleta se dirigiu ao arbitro da partida e lhe disse as seguintes palavras: ” Tu é muito fraco mesmo”
● Expulsei mostrando cartão vermelho direto o Sr. Eduardo German Coudet e o Sr. Jeferson Wilson Walter Balbino aos 33 minutos do 1° tempo por: Invadir a área técnica da casa mata do seu adversário e trocar xingamentos com o técnico da equipe adversário criando um clima de animosidade a partida e seus adversários.
O árbitro citou ainda arremessos de objetos para dentro do campo
● Aos 33 minutos do 1° tempo após a expulsões dos técnicos das equipes do São José e Internacional, foi arremessado um pedaço de madeira para dentro do campo. Vinda do local em que se encontrava a torcida da equipe do São José – RS.
● Aos 20 minutos do segundo tempo durante a comemoração dos atletas do Inter após fazerem o gol foi arremessado duas garrafas cheias de agua em direção dos mesmos atletas. Vindas do local em que se encontrava a torcida da equipe do São José – RS.
● Após o termino da partida foi arremessado uma cadeira para dentro do campo de jogo. Objeto vindo do local em que se encontrava a torcida do São José – RS, em direção aos atletas do Inter quando os mesmos se dirigiriam ao seu vestiário.”