Jogador do Inter ficou indignado e Coudet precisou explicar

Jogador do Inter ficou indignado e Coudet precisou explicar

Antes do triunfo do Inter sobre o Santa Cruz na última quarta-feira (7), um debate por conta da situação do volante Gabriel gerou repercussão. Após o fim da partida contra o Caxias, o atleta acabou desabafando sobre a falta de oportunidades.

“Procurando meu espaço a cada dia. Sabemos que tem algumas preferências. Tem que estar com a cabeça boa para dar o melhor. Estou totalmente zerado para voltar a jogar. Tenho que seguir no dia a dia. O futebol é dinâmico. Estamos aqui. No próximo jogo pode ser que jogue, que não esteja aqui. Acontece muito rápido. Falar que estou feliz, não estou. Quero jogar como todos”, disse Gabriel.

Apesar do contrato válido até 2025, o volante ainda não atuou nesta temporada. Por conta disso, o jogador não descartou aceitar uma proposta para deixar o Beira-Rio.

Gabriel

Com o cenário atual, o técnico Eduardo Coudet foi questionado em entrevista coletiva. O argentino fez elogios ao atleta, mas afirmou que se trata de uma situação normal, já que nenhum profissional fica contente por não entrar em campo.

“Eu tenho muito carinho por ele, mas estou aqui para tomar as decisões. Não quero um jogador contente por não jogar. Uma grande pessoa, um grande profissional. Mas, para mim, é uma situação normal”, disse Coudet sobre Gabriel.

Redação