Urgente: Hugo Mallo é acusado de assédio sexual

Urgente: Hugo Mallo é acusado de assédio sexual

O lateral-direito Hugo Mallo, do Internacional, está sendo investigado pela Justiça da Espanha pela suposta prática de um crime de abuso sexual em 24 de abril de 2019, no Estádio Cornellà-El Prat. O fato aconteceu momentos antes do início da partida entre Espanyol e Celta correspondente à trigésima quarta jornada da Liga 2018-19.

A pessoa que trabalhava como periquito de estimação denunciou o jogador por crime supostamente cometido no gramado, em 2019. O Ministério Público e a advogada da vítima pedem multa de 24 meses, conforme apurado pelo jornal AS.

“Quando Hugo Mallo chegou aos bichinhos, deu a mão ao periquito como costuma fazer, mas quando chegou à dona Ana, que naquele momento fazia o papel do periquito, colocou as mãos por baixo da fantasia e ele tocou seus seios e começou a fazer movimentos”, afirma a denúncia.

Imagem:
Hugo Mallo

O que diz à parte de Hugo Mallo?

“Está tudo no tribunal. Já ganhamos uma vez e ganharemos, de novo, no recurso. Isso é o que vale a pena para você”, disse o empresário Quique de Lucas, ao produtor de esporte Rodrigo Ramos.

Redação