Coudet ‘conta tudo’ sobre a escolha de reforços do Inter
Em entrevista ao ‘Mundo Colorado’, do Inter, neste sábado (20), o técnico Eduardo Coudet falou sobre sua continuidade na equipe. Além disso, ele detalhou a escolha por reforços nesta janela de transferências.
“Sempre falei que sou muito feliz no Inter. Gosto do clube. De como o torcedor vive o clube. Estou contente de continuar. Posso fazer o que todo treinador quer fazer, que é estar desde o começo. Poder escolher os jogadores que vão formar o grupo. É o que estou fazendo”, iniciou.
“O torcedor sempre me tratou da melhor forma. Vamos tentar o fazer o mesmo: um time que tenha dedicação, que tente ganhar sempre e que jogue do mesmo jeito, independente do campo. Torcedor precisa se sentir identificado e com ambição de título”, acrescentou.
“Estamos fazendo uma janela muito boa. Ela ainda não finalizou. Quando decidimos que íamos continuar juntos, falei que precisávamos nos antecipar no mercado. Acompanhava o Ivan. Robert tem muita projeção. Hyoran já o conheço. Sempre sofri enfrentando Alario e Borré”, continuou.
“Um time protagonista. Um time que briga por cada bola e não para de correr. É isso que quer a torcida do Inter. E aqui é uma loucura. E eu preciso um pouco disso como gasolina para o dia-dia. Quero vencer o tempo todo”, complementou Eduardo Coudet.
“Não é desculpa, mas é uma questão logica. Não vamos poder olhar ainda a melhor versão do time, assim como irá acontecer com todos. Temos gana de começar a jogar. Vamos chegar bem no começo“, finalizou.