Família de Hyoran em FESTA após acordo com o INTER
O Internacional ganhou um torcedor em campo. O meio-campista Hyoran defenderá o Maior do Sul e falou em entrevista sobre a emoção de representar o clube do coração.
“Eu nunca tive a oportunidade de vir ao Beira-Rio quando criança, mas tenho na memória a Libertadores de 2006. Íamos assistir e me marcou muito. É difícil expressar em palavras o sentimento, mas a alegria de vestir a camisa quero mostrar em campo”, apontou.
“Já houve conversas outras vezes, mas não deu certo. Na semana passada aumentou. Os familiares e amigos de infância esperaram o anúncio. Meu irmão disse que queria comprar foguete e eu pedi calma, para soltar quando ganhasse títulos. Eles ficaram mais felizes que eu. Realizar o sonho de jogar no nosso time foi muito gratificante”, acrescentou.
“A concorrência é gratificante. A probabilidade de títulos fica muito grande. Quando surgiu a oportunidade, não teve como não aceitar. Vim para brigar por títulos. Chego muito feliz”, complementou Hyoran.
“Já tive a felicidade de trabalhar com Chacho. Ele me utilizou nas três do meio. Em qualquer função, estarei preparado. É um jogo que você busca estar sempre com a bola, de muita movimentação e entrega. É assim que eu me adapto melhor. Isso me ajuda porque é como gosto”, finalizou.