Jornalista da ESPN entra em ‘choque’ com contratações do INTER
Na última sexta-feira (5), o jornalista Rodrigo Bueno, da ‘ESPN’, concedeu sua avaliação sobre a postura do Internacional na janela de transferências. O comentarista tratou de elogiar o Colorado, que já se reforçou com Robert Renan e Alario.
“O Inter com esse time que ele está montando, com o técnico que ele tem. O Inter é candidato a ser o time que joga mais bonito do Brasil. Demichelis falou isso na Libertadores que o Fluminense do Diniz quando meteu 5 a 1 ali, falou olha, é o time que joga mais bonito e tal. Com o Mundial, a gente pode achar que o Fluminense fez vergonha. A gente pode achar que ele representou bem”, inicia o comunicador.
“E o Inter amassou o River na volta, sem essas peças. O time colorado na semifinal da Libertadores, contra o Fluminense, jogou muito bem. Então eu acho assim, o Inter, é claro, já ouvi algumas declarações nesse sentido. O foco, a prioridade do Inter é ganhar o brasileiro, coisa que ele não ganha desde 79. Para um time do tamanho do Inter, tanto tempo sem ganhar essa competição, é uma vergonha”, acrescenta.
“Então vai tentar ganhar o campeonato, enfim, entrar desde o começo sem ficar poupando, tirando o pé. Não tem Libertadores, tem a Sulamericana, mas dá pra levar de boa, especialmente a fase de grupos ali. Mas pra jogar bonito, o Inter tem uma grande chance, inclusive de brigar pelos títulos principais. Acho que o time está sendo montado, o projeto é pra ser o time encantador do Brasil em 2024″, completou Rodrigo Bueno.