Entregou a negociação: Diretor do Werder Bremen fala sobre Rafael Borré
O Internacional deseja contratar o atacante Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt e está cedido por empréstimo ao Werder Bremen. O diretor esportivo, Clement Fritz, falou pela primeira sobre a possiblidade da negociação acontecer.
“Rafael Borré é um jogador muito importante para nós e que nos deu uma grande contribuição. Seu estafe informou a nós e ao Eintracht Frankfurt que há uma oferta de um clube brasileiro, mas deixamos bem claro que não temos interesse em entregá-lo”, iniciou ao portal ‘GZH’.
“Ainda não demos um ponto final nisso. É claro que pode surgir uma situação em que isso se torne lucrativo para o Eintracht Frankfurt, bem como para nós, e teríamos que pensar, mas ainda não chegamos neste ponto. Devido à diferença de fuso horário em relação à América do Sul, ele recebeu e um dia extra de folga. Isto não tem a ver com os rumores e especulações que existem sobre ele”, acrescentou o diretor do Werder Bremen.
“É completamente normal no futebol profissional que isso aconteça, mas não temos motivos para estar nervosos agora. Atualmente não é uma prioridade para nós procurar a posição de atacante, mas é claro que seria muito negligente se não tivéssemos esta posição em mente”, finalizou.