Ex-Inter, Guilherme Parede exalta trabalho de Cacique Medina pelo Talleres: “É um baita treinador”
O Internacional anunciou nos últimos dias a contratação do técnico Cacique Medina. O treinador uruguaio de 43 anos, vinha realizando um belo trabalho pelo Talleres, da Argentina.
Por lá, Cacique treinou o ex-jogador do colorado, Guilherme Parede. O ex-jogador do clube do povo, concedeu entrevista ao portal do Globo Esporte, onde falou mais sobre o trabalho do técnico uruguaio. Segundo Parede, Cacique é bem intenso, além de ser um “baita” treinador.
“Fiquei dois anos com ele. É um baita treinador. Tirou o melhor de mim. É exigente, intenso e gosta de treinar bastante. Muito inteligente. É um cara que é amigo dos atletas, totalmente do bem. Está sempre muito atualizado.
Leia mais notícias do Inter:
- Taison responde críticas do Guerrinha nas redes sociais
- Reviravolta: Inter perdoa dívida do Bahia e Moisés fica mais próximo de renovar
- Inter fica mais próximo de contratar Marinho do Santos
- Imprensa italiana revela interesse do Inter em volante do Torino
O Medina gosta de jogador intenso, que corra bastante. Futebol é número. Em dois anos, levou à Sul-Americana e agora à Libertadores. Ficamos em terceiro no Campeonato Argentino. Os números dizem tudo. É um baita treinador. Ele fará um baita trabalho aí no Inter”, disse Guilherme Parede.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.