“Inter nunca deixou de ser…”; Barcellos não treme e manda a real sobre lema da oposição
Na última quinta-feira (15), o jornalista Thiago Suman, do ‘Hinchas’, entrevistou o presidente Alessandro Barcellos, do Internacional. O atual mandatário colorado acabou questionando a oposição e os aliados de Roberto Melo.
Barcellos criticou o lema ‘voltará a ser gigante’ e ainda destacou a queda do Clube do Povo para a Série B do Brasileirão em 2016, sob comando de Vitorio Piffero, que fazia parte do Movimento Inter Grande (MIG), atual grupo político de Roberto Melo.
“O Internacional nunca deixou de ser gigante. Essa prepotência de ser gigante de novo, o colorado jamais deixou de acreditar que o Inter é gigante. Mesmo quando essa turma nos colocou na Série B. Nós nunca deixamos de acreditar que o nosso clube é gigante”, iniciou.
“Vamos melhorar a qualidade do nosso elenco com competitividade. Não tínhamos condições financeiras para fazer mais do que fizemos. Daqui para frente, a situação é diferente, e agora temos condições de fazer investimentos para buscar os títulos”, completou Alessandro Barcellos.