MAGOADO: Mano Menezes volta a citar o INTER e Eduardo Coudet
Após ser demitido pelo Internacional, o técnico Mano Menezes foi substituído por Eduardo Coudet. A situação se desenrolou de forma conturbada e desde então, vem gerando alguns questionamentos com certa frequência.
O ex-treinador colorado foi contratado no começo do Brasileirão de 2022, e até protagonizou grandes resultado, o que gerou uma classificação para a Libertadores de 2023. Contudo, na temporada atual, os resultados ficaram bem longe do esperado.
Apesar da chegada de Eduardo Coudet, o Colorado não apresentou melhoras no campeonato nacional. Por isso, o treinador Mano Menezes tratou de começar a alfinetar a diretoria do Internacional.
“Passamos o primeiro semestre esperando a janela para não contratar quantidade e sim qualidade. Eu me expus, deixei meu nome sendo desgastado e levei pancada. Agora o time está montado com a janela do meio que chegaram jogadores de seleção. Para quem saiu isso é ruim”, disse anteriormente.
Após triunfar sobre o Grêmio na Arena OAS, o técnico Mano Menezes, do Corinthians, fez questão de voltar a alfinetar o Internacional e o comandante Eduardo Coudet. “Estão lá as mesmas peças e as coisas não andam bem”, disse indicando a situação atual do Colorado.