Jornalista diz que TORCIDA do Inter pode estar caindo em uma ‘armadilha’
O Sport Club Internacional está passando por um momento importante nos bastidores. Com a eleição presidencial, prevista para 9 de dezembro, o clima no Beira-Rio agora é outro. Nesta linha, o jornalista Leonardo Oliveira concedeu detalhes sobre essa fase do Clube do Povo.
“A questão é que o clube entrou numa campanha eleitoral que está fazendo os bastidores fervilharem. Tudo será motivo de discussão e guerra de narrativas nas redes sociais. Aliás, as redes sociais identificadas com o Inter dariam uma boa tese de mestrado em comunicação ou um TCC para lá de fornido de jornalismo”, começou o comunicador.
“Colorados, não se percam no debate da superfície. Ele é mais simples e de rápido acesso, mas o momento exige que você dê um mergulho mais profundo. Questione, por exemplo, seu candidato sobre o que pensa em relação à SAF. E que modelo de SAF acredita ser mais próxima do perfil do Inter”, acrescentou.
“Outro ponto, que medidas ele pretende adotar para encarar uma dívida de R$ 600 milhões. Qual seu projeto de futebol e que perfil de contratações pretende fazer para dar qualidade ao seu técnico sem deixar o vice de finanças sem dormir. Como pretende fugir da dependência de venda de jogadores para sobreviver”, finalizou Leonardo Oliveira.