“E os três dígitos de salário?”; Jornalista da Globo detona declaração de Coudet
Depois de mais um desempenho pífio do Inter no Brasileirão, questionamentos não faltaram. Em entrevista, o técnico Eduardo Coudet acabou fazendo uma declaração que deixou o jornalista Mauricio Saraiva totalmente inconformado.
“Numa das respostas depois do inodoro empate com o Fluminense, Eduardo Coudet disse que era difícil motivar sem objetivo claro. Em que universo paralelo jogadores pagos a três dígitos de salário precisariam encontrar motivação para competir?”, iniciou o comunicador.
“Eles vivem o sonho de infância como raríssimos seres humanos conseguem em sua vida profissional. E necessitam ser motivados? Não dá para mim. O torcedor fica autorizado a pensar que seus jogadores só se motivam se houver um objetivo claro porque o tal objetivo claro rende bonificação extra que soma aos salários que eles já recebem. Indefensável. Inaceitável”, acrescentou em sua coluna no Globo Esporte.
“O Inter sequer assegurou pontuação que lhe garanta Primeira Divisão. Matematicamente, a vaga de Sul-Americana ainda não está consolidada. Como falar em dificuldade para motivar um time inserido neste contexto? Não tente responder. Esta resposta não existe”, completou Mauricio Saraiva.