EXPLICOU! Coudet sai em defesa de Dalbert após polêmica
Após a partida do Inter contra o Fluminense, Eduardo Coudet foi questionado em entrevista coletiva sobre os erros do lateral-esquerdo Dalbert. O treinador colorado fez uma análise do atleta.
Durante o confronto, o defensor foi substituído e acabou recebendo vaias da torcida do Internacional. Por conta disso, o jogador acabou ‘retrucando’ em forma de gestos com as mãos enquanto se dirigia para o banco de reservas. Ao fim do jogo, o técnico Eduardo Coudet acabou falando sobre o caso.
“O jogador estava um pouco alterado, existe o nervosismo do momento. É um bom menino, vem trabalhando e certamente vai nos ajudar daqui para frente. Nico ainda não estava 100% para jogar. Hoje Dalbert não fez uma partida ruim. Não temos muitas opções para a posição, temos um garoto que é muito novo. Tem que esperar mais um tempo, respeitar os processos”, declarou Eduardo Coudet.
Dalbert pediu desculpas à torcida
“Eu peço desculpas para as pessoas que interpretaram de uma forma que acharam que eu estava debochando, mas eu pedi um apoio aos companheiros que estavam dentro de campo”, informou o atleta.