Guerrinha ‘pula de alegria’ com desempenho do INTER no Brasileirão

Guerrinha ‘pula de alegria’ com desempenho do INTER no Brasileirão

No último domingo (5), o Internacional enfrentou o Cruzeiro pelo Brasileirão. O placar de 2 a 1 no Mineirão para o Colorado agradou o jornalista Adroaldo Guerra Filho, que ‘pulou de alegria’ com o resultado.

“Fim da tortura. Inteligente, com uma defesa que deu conta do recado, o Inter derrotou por 2 a 1 o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo (5), e sepultou definitivamente o perigo de se fixar entre os quatro piores do Brasileirão”, pontuou em sua sua coluna na GZH.

Pedro Ernesto

Pedro Ernesto finalmente elogiou o Inter

“Parecia uma vitória muito tranquila, por 2 a 0, sobre o Cruzeiro, até que levou um gol de pênalti nos acréscimos. O Marcos Bertoncello informou que há 12 jogos o Inter não consegue terminar uma partida sem levar gols”, destacou.

“O Inter fez o que era preciso: mesmo jogando na casa do adversário, por ter mais qualidade, chegou a vitória. Estranho foi o comportamento do treinador colorado Eduardo Coudet. Mais uma vez ele tirou, ao mesmo tempo, Alan Patrick e Aránguiz. Claro que a equipe ficou sem armação”, completou Pedro Ernesto Denardin.

Redação