NOVO FRACASSO: Imprensa detona atuação do INTER contra o América-MG

NOVO FRACASSO: Imprensa detona atuação do INTER contra o América-MG

O Inter poderia ter facilmente vencido o pior time do Brasileirão na quarta-feira (1), mas não conseguiu, e voltou a apresentar um futebol desastroso. Após o fim da partida contra o América-MG, que encerrou em 1 a 1, a imprensa acabou detonando a atuação do Clube do Povo.

Mauricio Saraiva: A entrevista de Coudet poderia ter sido cancelada depois da atuação do Inter contra o pior time do Brasileirão. Inqualificável por qualquer dos quatro pilares do futebol, físico, técnico, tático e emocional. O fim do ano colorado é triste. Melancólico. Acima de tudo, preocupante.

Vini Moura: Melancólico, preguiçoso, desastrado e pobre de futebol. Isso resume o que foi o Inter jogando em casa. Parece que nenhuma lição foi tirada da derrota do último domingo. A equipe não entregou absolutamente nada para o torcedor. Um futebol extremamente burocrático. Infelizmente, o Inter demonstra estar minguando nesta reta final de temporada. No ano que vem, tudo precisa ser diferente.

Vini Moura

Dimitri Barcellos: Por mais que seja válido questionar os gols perdidos pelo Valencia, tem algo mais urgente que precisa ser debatido, que é a incapacidade da defesa em garantir jogos sem sofrer gol. O time começou a produzir aos trancos e barrancos e na frente, mas atrás não consegue garantir partidas seguras. As outras três vitórias no período não foram nada tranquilas. O Internacional sofreu gols em todos os seus últimos 11 jogos.

Pedro Ernesto: Outra atuação inexplicável do Colorado. No fim, o técnico amontoou três centroavantes e tirou armadores. Uma semana de vexames do Inter. Será a melancolia de ser eliminado da Libertadores? Não vejo outra explicação. Os profissionais e dirigentes precisam pedir desculpas aos torcedores, os verdadeiros donos do clube. O Inter extrapolou na mediocridade.
O Inter extrapolou na mediocridade nestes dois jogos.

Redação