Saraiva diz que Coudet ‘brincou com a sorte’ contra o Vasco

Saraiva diz que Coudet ‘brincou com a sorte’ contra o Vasco

Na noite desta quinta-feira (26), o Internacional venceu por 2 a 1 o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, o jornalista Mauricio Saraiva destacou em sua coluna no Globo Esporte que o técnico Eduardo Coudet brincou com a sorte e pôs em risco a grande vitória da equipe.

“Coudet esteve muito perto de golear de novo. Ofensivo, veloz e competente, o Inter foi muito superior em dois terços do jogo. Foi quando o mesmo Coudet do acerto estratégico na montagem do time que bancava uma vitória sólida em São Januário fez trocas desastradas e brincou com a sorte”, iniciou o comunicador.

Eduardo Coudet

“Arriscou a grande vitória que conseguia ao tirar primeiro Maurício fazendo entrar Igor Gomes e adiantando Bustos para o meio. Depois, tirou ao mesmo tempo Aranguiz e Alan Parrick, de novo o dono do jogo”, acrescentou.

“O Inter nunca mais teve a bola sem os seus talentosos meio-campistas substituídos até o Vasco perder um jogador expulso. Neste ínterim, levou um gol e Rochet evitou o empate com uma grande defesa. Coudet mais acertou do que errou nesta partida, a ótima atuação do time original tem sua marca. Mas equivocou-se bastante ao substituir os três jogadores mais talentosos do meio”, completou Mauricio Saraiva.

Redação