Jogou a toalha? Bruno Henrique foge de projeções no Brasileirão

Jogou a toalha? Bruno Henrique foge de projeções no Brasileirão

Dois pontos da zona de rebaixamento e doze atrás do G-6: este é o cenário que a equipe do Internacional criou no Campeonato Brasileiro após 27 rodadas. Ao ser derrotado pelo Bahia na quarta-feira (18), o Colorado entrou mais uma vez nesta situação desconfortável.

O meio-campista Bruno Henrique foi um dos poucos a explicar a derrota na liga. O atleta destacou que agora o tom é de cautela e por isso, evita projeções sobre o futuro no Brasileirão.

“O Inter é um time grande e sempre pensa em olhar para cima, mas temos que ir jogo a jogo. Temos que somar pontos. Jogaremos em casa (domingo) e sabemos a força que temos. Todos os times que estão ali trabalham e buscam o melhor. Pensaremos no próximo jogo. Temos que dar resposta ao torcedor o mais rápido possível”, iniciou Bruno Henrique.

Bruno Henrique

“Sabemos que o torcedor quer ver o time bem. Eles nos ajudaram na Libertadores e no Gre-Nal. Sabemos que há cobrança e precisamos receber. Separar da melhor forma. Temos que nos fechar e fazer nossa parte. Por mais que os torcedores estejam chateados, procuraremos vencer para trazê-los ao nosso lado. Procuraremos dar a resposta em casa”, completou.

Redação