PARA 2024: Jornalistas apontam carências do elenco do INTER
Com a temporada de 2023 chegando ao fim, o departamento de futebol do Internacional começa a se planejar para 2024. Nesta linha, as possíveis carências do elenco para o ano que vem estão em análise. Para tratar sobre o assunto, dois colunistas da GZH, pontuaram quais os setores do Clube do Povo precisam ser reforçados.
“Centroavante e atacante pelo lado. Enner Valencia foi um importante achado do Inter, mas precisa de um parceiro ofensivo, de característica semelhante ou até com perfil mais centroavante do que o do equatoriano”, iniciou Marcos Bertoncello.
“Foi assim que Valencia rendeu na sua carreira, ora com Gignac como dupla de ataque no Tigres, do México, ora com Batshuayi no Fenerbahçe, da Turquia. Sobre o famoso “extrema”, Wanderson passou a ser o único jogador com capacidade para desempenhar esta função, dando velocidade e drible pelos lados do campo”, completou Bertoncello.
“Dois extremas. O único é Wanderson. Ele e suas limitações para fazer gol. Um reserva para Enner Valencia, já que Luiz Adriano não tem dado conta. Por fim, uma alternativa a Alan Patrick”, opinou Diogo Olivier.