Independiente pretende ir à Fifa cobrar dívida do Inter, informa dirigente
O Internacional tem interesse na contratação do lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente da Argentina. O lateral de 25 anos tem contrato com o Independiente até junho de 2022, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.
No entanto, o Independiente afirmou que só deixará o Inter negociar pelo jogador, caso pague a dívida de 1 milhão de dólares. Essa dívida do Inter é em relação a compra de Victor Cuesta.
Leia mais notícias do Inter:
- Guerrinha detona direção do Inter e dirigente colorado responde o comentarista
- As posições que o Inter buscará reforçar para 2022
- Jornalista informa “novo” salário de Cacique Medina no Inter
Ao portal da Revista Colorada, Hector Maldonado, secretário geral do Independiente, revelou que o clube argentino pretende ir à Fifa cobrar a dívida do colorado.
Hector Maldonado, secretário geral do Independiente, informou à Revista que o clube argentino vai à FIFA cobrar o #Inter pela dívida da compra de Víctor Cuesta, no valor de 1 milhão de dólares. O clube gaúcho tem interesse no lateral-direito do Fabrício Bustos.
— Revista Colorada (@RevistaColorada) December 27, 2021
Não está descartada a possibilidade do Internacional tentar negociar o parcelamento desta dívida junto ao Independiente, tendo em vista que Fabrício Bustos é um atleta que desperta muito interesse ao clube do povo.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.