O que disse SARAIVA sobre a VITÓRIA do INTER contra o GRÊMIO pelo Brasileirão
Na tarde do último domingo (8), o Internacional recebeu o Grêmio, no Estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar final foi de 3 a 2 para o Colorado, após o apito final, o jornalista Mauricio Saraiva, do Globo Esporte, avaliou a partida.
“Houve momentos do clássico em que o Inter foi superior o suficiente para golear o rival desatento e pouco competitivo. Mas quando abriu 2×0 e ficou à beira de ampliar o placar, uma falha grave do goleiro que quase nunca falha colocou o Grêmio no jogo. Alan Patrick, disparado o melhor em campo ainda faria 3×1 e de novo deixava o Grêmio à beira de ser goleado”, iniciou o comunicador.
“Outra vez, uma falha do goleiro colorado em cobrança de falta de Suárez repôs o Grêmio na partida, agora com um adicional explosivo: sua condição física superior ao rival desgastado por ter jogado três dias atrás”, acrescentou.
“Antes de o Gre-Nal 440 ganhar este tom dramático, o Internacional foi superior ao Grêmio em todos os quesitos. Fez um primeiro tempo ainda melhor do que contra o Fluminense, teve a bola do jogo de novo por Valencia, que desperdiçou. Ao fim e o cabo, a vitória colorada foi justíssima e fundamental. Se repetir o desempenho dos dois últimos jogos, o Inter pode se candidatar a mais do que ficar longe do Z-4”, completou Mauricio Saraiva.