Todas as palavras de ALESSANDRO BARCELLOS após a derrota do INTER
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, não escondeu a frustação depois da eliminação na semifinal da Libertadores. O Colorado saiu na frente do placar no Estádio Beira-Rio, mas levou a virada do Fluminense. Após o fim da partida, o mandatário colorado concedeu entrevista e retratou a decepção.
“Uma noite dolorida, muito dolorida. Todo planejamento estratégico ele é feito para atingir os objetivos. Quando você não atinge, você precisa reorientar e remobilizar para voltar ao curso sem perder de vista aquilo que foi feito de positivo, para que as coisas não virem terra arrasada, sem esquecer tampouco aquilo que faltou. E faltou pouco”, iniciou o presidente colorado.
“Nós precisamos remobilizar o Inter. Temos 13 rodadas pela frente, um clássico já no domingo aqui no Beira-Rio. Portanto, a necessidade é de reagir amanhã (quinta-feira). O torcedor e nós aqui estamos vivendo esse luto nesse momento, mas não temos tempo para que esse luto permaneça”, acrescentou.
“São 13 finais que temos pela frente, que permitirão ao Inter subir na tabela e buscar, ao menos, o que é obrigação, que são as vitórias e uma colocação melhor, buscando as competições internacionais, seja Sul-Americana ou que sabe até a Libertadores, que não pode ser descartada nesse momento Esse é o trabalho que tem que ser feito”, completou Alessandro Barcellos.