SEM PAPO TORTO: Barcellos manda recado para Fernando Diniz após reclamações
Na última quarta-feira (27), Internacional e Fluminense empataram em 2 a 2 no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores. O presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista e expressou sua insatisfação em um lance específico da partida.
O lance abordado pelo mandatário colorado foi em um possível toque de mão do volante André no gol anulado do zagueiro Gabriel Mercado. O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, reclamou da arbitragem e por isso, Alessandro Barcellos tratou de falar sobre a situação.
“Em primeiro lugar quero agradecer a nossa torcida por ter vindo até aqui. Mesmo com toda situação que estamos vivendo lá, nossa torcida se fez presente. Em segundo lugar, precisamos falar da arbitragem”, iniciou o presidente colorado.
As três imagens que vi do lance em que o Inter pediu pênalti de André e acabou com o gol anulado de Mercado. A primeira imagem pra mim deixa claro que não pegou na mão. @BandeirantesPOA pic.twitter.com/M59DpV1qsS
— Lucas Dias (@_olucasdias) September 28, 2023
“Lamentavelmente, fomos ver agora no vestiário, tem um lance que poderia ter sido verificado pelo VAR, no cruzamento do gol do Mercado, nitidamente o jogador não só bate na bola como salta com a mão para bater. Com essa discussão de arbitragem, de possíveis condicionamentos que achamos que o futebol brasileiro precisa repensar, quero registrar essa inconformidade que nós achamos importante fazer”, acrescentou.
“Respeitamos a manifestação do Fluminense, mas também fazemos a nossa. Vimos o lance várias vezes no vestiário, sentimos que fomos prejudicados, foi pênalti claro”, completou.