“Nós queríamos que o Abel tivesse ficado”, revela Patrick em entrevista
Ao final da temporada de 2020 o Internacional anunciou a saída do técnico Abel Braga. O treinador chegou no colorado na metade da temporada, e fez um belo trabalho. Com o treinador, o Inter conquistou o vice-campeonato, em uma campanha histórica, com a marca expressiva de 10 vitórias consecutivas.
No entanto, mesmo com um bom trabalho feito, o experiente treinador não teve seu contrato renovado pela direção de Alessandro Barcellos. Na época, a nova direção já teria um acerto com o espanhol Miguel Ángel Ramirez.
O meia Patrick concedeu entrevista ao canal do Alê Oliveira, e foi perguntado sobre a saída do Abel. Patrick revelou que os jogadores, assim como o Brasil inteiro, gostariam que o Abel tivesse ficado no cargo para a temporada 2021.
“Em relação a isso, todos nós queríamos que o professor Abel tivesse ficado. Acredito até que não foi não foi por falta de querer dele nem da diretoria. Eles tinham uma política que eu não sei muito bem, mas parece que ele já tinham conversado antes com o Miguel. E aí talvez ele (Miguel) não tenha vindo antes por querer pegar o trabalho no início de temporada”, disse Patrick.
Leia mais notícias do colorado:
- Sem Paulo Sousa, Inter retoma negociações com Cacique Medina
- O valor do salário do Cacique Medina no Inter
O Abel chegou fez um trabalho Espetacular. Acho que a vontade de todo mundo e a vontade do Brasil todo era ver a gente numa próxima temporada com o trabalho que o Abel vinha fazendo ali. Professor Abel abraçou nós e tirou o máximo da gente”, completou o meia colorado.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.
Um comentário em ““Nós queríamos que o Abel tivesse ficado”, revela Patrick em entrevista”