Jogador do Inter não passa despercebido e deixa Baldasso de ‘cabelo em pé’

Jogador do Inter não passa despercebido e deixa Baldasso de ‘cabelo em pé’

Com o triunfo sobre o São Paulo na quarta-feira (13), o Internacional voltou a respirar no Campeonato Brasileiro. Ao vencer por 2 a 1, o Clube do Povo espantou a marca de 10 jogos em vencer e agora ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação.

Contudo, o Clube do Povo saiu atrás no placar e precisou buscar uma virada, já que o Tricolor Paulista marcou o primeiro gol ao final da primeira etapa, com um pênalti convertido por Calleri. O goleiro Keiller vacilou no lance, quando tentou dominar a bola na área, e foi desarmado, na sequência cometeu a penalidade

Keiller
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Além da torcida colorada, o lance deixou Fabiano Baldasso de ‘cabelo em pé’ com o jogador. O jornalista detalhou toda sua raiva e condenou a postura do arqueiro Keiller.

“Eu não admito isso. Se o Inter não ganha o jogo ontem, hoje o Keiller estaria sendo crucificado pela falha. Aquela falha não foi só uma falha técnica, que faz parte. Embora o Keiller não tenha mais crédito para falhar. Mas foi uma falha da soberba e da prepotência. Isso eu não admito”, disparou o comunicador.

“Foi uma sequência de cag…, e depois o azar. Além de tudo, azarado. O cara cobra o pênalti, bate na perna dele e entra. Então é zero. Porque a soberba e a prepotência, um goleiro que não está afirmado, goleiro que recebe oportunidade no lugar do Rochet, tenta dominar aquela bola. Zero pro Keiller”, completou.

Redação