Roberto Pereyra aceita reduzir salário e o valor vai te surpreender
Nas últimas horas, o jornalista César Luis Merlo divulgou a informação de que o Internacional gostaria de contratar o meia-atacante Roberto Pereyra. Neste momento, o argentino de 32 anos está livre no mercado após o término do contrato com a Udinese, da Itália.
Além do Clube do Povo, Botafogo, Santos e Palmeiras também tentam a contratação. De acordo com o jornalista Lucas Dias, o Colorado acabou não avançando nas negociações por conta do salário solicitado em um primeiro momento.
O Santos tentou fechar com Roberto Pereyra, porém a proposta de cerca de R$ 1 milhão não foi aceita pelo empresário do jogador. Por sua vez, o Palmeiras acabou oferecendo R$ 500 mil e meio-campista topou reduzir em 50% suas pedidas, conforme apurado pelo portal ‘BolaVip’.
Desta forma, o entendimento é de que o Internacional precisaria pagar em torno disso para atrair o atleta. Por outro lado, o limite de estrangeiros atrapalha a transação e ainda há a questão do atleta atuar apenas como reserva de Alan Patrick, o que pode não satisfazê-lo.